CI

Media Training para Agronegócio: treinamento para executivos darem entrevistas


Rodrigo Capella

Por Rodrigo Capella*
 
As empresas de agronegócio têm investido, cada vez mais, na realização de Media Training para qualificar seus executivos.  
 
Entre os benefícios do Media Training, destacam-se treinar os executivos para darem ótimas entrevistas para os veículos de comunicação (TV, revista, jornal, site, blogs), orientar sobre como deve ser o relacionamento com os jornalistas e influenciadores, discorrer sobre o funcionamento dos veículos de comunicação e apresentar os diversos perfis de jornalistas.
 
Com exemplos reais, o Media Training contribui para que a empresa de agronegócio seja fonte qualificada de mercado.
 
O conteúdo do treinamento inclui temas como “O que é notícia?”, “O processo de construção da notícia”, “Gancho Jornalístico”, “As diferentes mídias” e “Entrevista: passo a passo e como agir”, entre outros pontos.
 
Uma parte do treinamento é dedicada ao alinhamento de discurso, à análise da concorrência e também a dicas e orientações para os executivos da empresa de agronegócio se relacionarem adequadamente com os formadores de opinião nas redes sociais.
 
Após a realização do Media Training, os executivos estarão mais qualificados e ajudarão a empresa de agronegócio a ganhar ainda mais visibilidade no mercado.
 
 (*) Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação que funciona como uma extensão do cliente, criando e desenvolvendo estratégias com foco sempre em resultados. A Ação Estratégica tem ampla experiência em ministrar Media Training para empresas do segmento de agronegócio. E-mail: [email protected]  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.