


Ação mulheres em Marketing na Agrossociedade
Descrição do evento
Programação:
8h30 |
Café da manhã e recepção |
9h |
Abertura com: José Luiz Tejon, coordenador do Núcleo de Estudos de Agronegócio da ESPM, Daniel Baptistella, presidente da ABMR&A, Caio Carvalho, presidente da ABAG e Gustavo Diniz Junqueira, presidente da SRB |
9h30 |
“Conceito e dados de pesquisa sobre a agrossociedade e o novo desafio para o marketing do setor”, com José Luiz Tejon |
10h15 |
Intervalo |
10h30 |
“A mulher em marketing no agronegócio, a carreira, os obstáculos e as oportunidades”, com Fernanda Brito, gerente de marketing da DuPont |
11h |
“A mulher, a executiva, o preparo para a carreira, a visão de marketing pelo ângulo feminino, a sustentabilidade e sua inserção nos planos de marketing das organizações” com Sonia Chapman (Braskem) |
11h30 |
“Visão Syngenta sobre agrossociedade”, com Nilson Oliveira, diretor de marketing da Syngenta |
12h |
Debate e apresentação final dos temas abordados |
12h30 |
Encerramento do 1º. Encontro Amma e principais pautas para novos encontros, com Monica Bergamaschi, secretária de Estado da Agricultura de São Paulo |