CI

Agroceres anuncia aquisição de empresa de fertilizantes

Grupo Agroceres informa que adquiriu o controle da Binova


Nesta quarta-feira (20.12), o Grupo Agroceres informa que adquiriu o controle da Binova, empresa de fertilizantes especiais. A aquisição marca a entrada do grupo no segmento de nutrição vegetal.

De acordo com o Presidente do Grupo Agroceres, Marcelo Ribeiral, há algum tempo a empresa tem prospectado o setor para uma possível aquisição. "A Binova foi a melhor escolha, pois acredita e investe nos mesmos pilares que fazem parte de nossa proposta de valor: tecnologia e inovação, qualidade, atendimento e resultado no campo", declara. 

Urbano Ribeiral Jr., Diretor de Novos Negócios do Grupo Agroceres, acrescenta: “A Binova completa, neste ano, 20 anos de mercado. Uma conquista que só é possível com uma equipe vencedora. Estamos muito satisfeitos em trazer a equipe Binova para o Grupo Agroceres e, particularmente, por continuar contando com o Luiz Fukuhara na liderança de nosso desenvolvimento de produtos de nutrição vegetal”. 

O fundador da Binova, Luiz Fukuhara, ressalta que a Agroceres é uma empresa com mais de 70 anos de tradição e conhecimento do agronegócio brasileiro. Com a Agroceres, a Binova se fortalece para crescer em um mercado repleto de oportunidades.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.