CI

ANDA anuncia troca de diretor executivo

Entidade ainda não definiu quem vai ocupar o cargo


Foto: Marcel Oliveira

A Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA) informou por meio de nota que seu Diretor Executivo, David Roquetti Filho, não ocupa mais o cargo. Ele estava na entidade por uma década e sai por vontade própria, para novos desafios profissionais. 

A entidade ressaltou a importância do trabalho do profissional que assistiu a uma evolução na agricultura brasileira. A atividade acrescentou 11,7 milhões de toneladas de fertilizantes ao consumo anual brasileiro, bem como quase 93 milhões de toneladas à produção de grãos. Entre as conquistas está a modernização do marco regulatório setorial e à governança da ANDA, o aumento dos grupos de trabalho da associação de 2 para 13, a transformação do Congresso Brasileiro de Fertilizantes um marco setorial e a iniciativa “Nutrientes para a Vida”, que leva conhecimento científico seguro e de ponta sobre o nosso produto aos mais diversos extratos da população. 

Até o anúncio do novo Diretor Executivo da ANDA, todos os contatos e solicitações institucionais deverão ser direcionados ao Presidente do Conselho da ANDA, Eduardo de Souza Monteiro, que por sua vez atuará como Diretor Executivo Interino. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.