CI

Compass Minerals anuncia novo diretor agrícola Sul

Márcio Tortorelli vai se dedicar aos estados do RS, SC, PR e MS


Foto: Divulgação

Márcio Tortorelli assumiu, nesta semana, a função de diretor agrícola Sul na Compass Minerals. Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual de São Paulo, o profissional tem especialização em manejo de solos pela Esalq, MBA em Gestão de Finanças pelo IBMEC e Gestão Empresarial pela FGV.

Tortorelli possui forte experiência na área de fertilizantes, tendo atuado por 23 anos na Mosaic. Na Compass Minerals, o profissional irá se reportar ao diretor comercial América do Sul Alfredo Kober.

A Compass Minerals é fornecedora de minerais essenciais. No segmento dedicado à fisiologia e nutrição de plantas disponibiliza fertilizantes de solo, tratamento de sementes, fertilizantes foliares, produtos de ação fisiológica e adjuvantes. A empresa opera 21 instalações de produção e embalagem e conta com mais de 3 mil funcionários nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Brasil. No País, iniciou oficialmente sua história em 2016, quando adquiriu a Produquímica - uma empresa nacional com mais de 50 anos -, possui 1,2 mil colaboradores, 8 fábricas e operações em dois principais negócios: soluções inovadoras para o agronegócio e produtos químicos destinados a processos industriais, proteção à saúde das pessoas e qualidade de vida.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.