CI

Mosaic lança campanha “Nossas Raízes” com série online de seis episódios

Ccampanha ressalta a importância de uma fertilização adequada do solo


Produção conta com depoimentos de agricultores que superaram barreiras da produtividade
 
A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, lançou ontem, 16, sua nova campanha “Nossas Raízes”. Produzida em seis episódios, a ação faz as vezes de uma série online e conta a história de agricultores dos estados do Paraná, Mato Grosso, Goiás e São Paulo, que utilizaram MicroEssentials, um dos produtos premium da marca, para superar barreiras de produtividade.
 
Com veiculação de mídia em TV e no Facebook, a campanha ressalta a importância de uma fertilização adequada do solo, o que pode garantir até 60% da produtividade da lavoura. O investimento na produção da série online foi motivado pelos resultados positivos de uma pesquisa realizada pela Mosaic para mensurar a aceitação do produto pelo público. O estudo revelou que 95% dos produtores rurais que utilizaram MicroEssentials tiveram resultados acima da média em sua produção.
 
Carlos Mercante, diretor de Marketing e Vendas na Mosaic, reforça o significado da participação voluntária dos produtores rurais que contaram suas histórias para a gravação da série online. “Contar com a participação voluntária dos agricultores na campanha “Nossas Raízes” reforça o nível de satisfação que os clientes têm com o produto e envolvimento com a marca. Além disso, os vídeos buscam reforçar o potencial de crescimento ainda existente para o agronegócio, que já é o principal setor da economia brasileira”, conclui Mercante.
 
Dirigida pela 3lo Filmes em parceria com a Innova – All Around The Brand, agência de publicidade da empresa, a série online estará disponível na no site www.mosaicnossasraizes.com.br, no canal da Mosaic no YouTube e na página da empresa no Facebook.
 
Ficha Técnica
Anunciante: Mosaic - MicroEssentials®
Agência: Innova - All Around the Brand
Título: Nossas Raízes
Diretora de Atendimento: Flavia Reis
Atendimento: Cristiane Carvalho e Paula Bezerra
Head de Planejamento: Maíra Orsolin
Branding: Ricardo Rocha
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Head de Criação: Luciano Teixeira e Daniel Botossi
Criação: Luciano Teixeira, Daniel Botossi, Marcelo Sverzut e Rodrigo Oliveira
Diretor de Mídia: Sérgio Ricardo Gentile
Diretor de Operações Digitais: Mário Campello
Social Media Manager: Obede Junior
BI: Fernando Alves
Diretor de ArteDigital: Francisco Lima
Diretora de Produção: Renata Carletti
Produção: Danilo Tafuri e André Bacci
Produtora de filme: 3lo Filmes
Aprovação pelo cliente: Carolina Saito e Eduardo Gassen

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.