A nutrição de qualidade garante animais mais produtivos e qualidade da carne e isso passa por uma pastagem bem nutrida também que resulta de folhas bem desenvolvidas, possibilitando mais cabeças no pasto.
A Mosaic Fertilizantes está lançando a MPasto, linha de produtos para pastagem que tem o objetivo de melhorar a qualidade e a produtividade dessa vegetação e, consequentemente, aumentar a rentabilidade dos pecuaristas.
São três produtos:
- MPasto Max: reúne nitrogênio, fósforo e enxofre em um único grânulo.
- MPasto Nitro: fertilizante nitrogenado de alta concentração à base de ureia estabilizada, garante menores perdas de nitrogênio por volatilização e maior eficiência nas adubações de cobertura das pastagens.
- Mpasto Super: fertilizante fosfatado com cálcio solúvel que melhora o condicionamento do solo e aumenta a absorção de água e nutrientes.


