Plataforma eletrônica acelera resultado de revendas

ACESSO AO MERCADO

Plataforma eletrônica acelera resultado de revendas

Acesso às informações atualizadas de mercado e treinamento com consultores e pesquisadores
Por: -Leonardo Gottems
1739 acessos

A Nortox lança no próximo dia 6 de Janeiro a “Akcelo”, uma plataforma eletrônica de relacionamento voltada para revendas interessadas em acelerar seus resultados. De acordo com Marcelo Percinoto Poliseli, gerente da Nortox para Acesso ao Mercado, o objetivo é modernizar a comunicação com esse segmento, otimizando os processos comerciais, simplificando o atendimento, oferecendo serviços e funcionalidades exclusivas, agilizando necessidades, soluções e resultados e acelerando os negócios. 

A plataforma permite ao usuário cadastrado acessar o portfólio completo da Nortox para multiculturas de defensivos agrícolas, bem como toda a linha de nutrição vegetal via folha e granulado de solos exclusivos, soluções em Tecnologia de Aplicação e bioativadores, além da linha de sementes híbridas de milho e sorgo da empresa.

“Vivemos num mundo cada vez mais digitalizado, onde a todo momento surgem soluções para facilitar as demandas do dia a dia. No segmento agro não é diferente. Com a Akcelo, a Nortox disponibiliza uma plataforma de relacionamento exclusiva e num ambiente onde tudo é 100% online e 24 horas por dia”, diz Poliseli.

Pela Akcelo, o usuário poderá realizar transações comerciais com status de compra e entrega de cada pedido, acesso às informações financeiras de crédito e cadastro, participação e consulta de programas de fidelidade e incentivos, acesso às informações atualizadas de mercado e treinamento com consultores e pesquisadores renomados do agronegócio brasileiro, disponíveis 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. 

“Em resumo, estamos falando de uma plataforma dinâmica e interativa, com direcionamento e suporte completo após a inserção do login e da senha, com total sigilo e segurança em todos os processos e dados inseridos, seja qual for a sua transação ou procedimento”, ressalta Poliseli.

A Nortox destaca que sua trajetória tem sido marcada pela inovação: “Foi o que ocorreu, por exemplo, na década de 80, quando iniciou de forma pioneira a produção de glifosato no Brasil, o que tornou possível a adoção do plantio direto em larga escala no país. A Nortox é a única indústria 100% brasileira no segmento e que atua em três plataformas de negócios: defensivos agrícolas, fertilizantes e sementes híbridas de milho e sorgo”.

A Nortox conta com três unidades industriais no Brasil: a matriz em Arapongas/PR e outras duas plantas em Rondonópolis/MT e Serrana/SP, além de estar presente com representantes de vendas em todos os estados da federação. Em 2017 a empresa iniciou sua expansão para o mercado internacional - já está em atividade no Paraguai e Chile e com expansão nos próximos anos para Colômbia, Peru e Uruguai. 

“A estratégia da Nortox sempre foi a de caminhar ao lado do produtor, conhecendo a sua realidade e os desafios que ele enfrenta para produzir de maneira competitiva e segura. A plataforma Akcelo é mais um passo importante nesse sentido, confirmando mais uma vez o lema que a empresa vem adotando: Tradição e Inovação, de Geração para Geração”, finaliza Poliseli.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink