Produquímica lança linha Kellus para nutrição de plantas
durante o III Congresso Andav (29 a 31 de julho), a ser realizado em São Paulo, SP
“Trata-se de uma linha pioneira, que irá revolucionar o mercado de produtos premium para agricultura. A linha Kellus, que tem em sua composição micronutrientes blindados, vem para suprir a inexistência de produtos para nutrição de plantas com matérias-primas nobres associadas à promoção de efeitos fisiológicos nas plantas”, destaca Victor Scotton Leal, gerente de Distribuição e Barter da Produquímica.
“Ao utilizar a linha Kellus, o agricultor contará com total segurança e comodidade nas suas aplicações foliares, nutrindo a planta e ao mesmo tempo garantindo a eficiência dos produtos aplicados. Este tipo de tecnologia, largamente difundida em diversos países da Europa, agora também faz parte da realidade do agricultor brasileiro”, acrescenta Guilherme Sá, gerente de Produtos da Produquímica.
Linha composta por sete produtos - Com o objetivo de agregar muito mais do que nutrição de plantas e facilitar a vida do produtor rural, a nova linha é composta por sete produtos, possibilitando a aplicação em todos os tipos de cultura.
Com Inox e Blindex proporcionamos, entre outros benefícios, nutrição completa, absorção total pela planta, total segurança de compatibilidade, proteção dos nutrientes e da planta e indução à formação de substâncias de defesa da planta como ligninas, fitoalexinas, taninos etc.
O Imune tem como resultado uma dupla ação de proteção da planta (indução e efeito direto); o Cooper confere segurança total no manejo de cobre; o Zinc é composto por elementos totalmente seguros para todas as misturas em tanque; o Iron possui elementos altamente absorvidos e translocados pelas plantas e o Manganese tem altíssima eficiência e conta com elementos totalmente seguros para todas as misturas em tanque.
Resultado de quatro anos de pesquisa e desenvolvimento e com o suporte da equipe de pesquisa de campo em todo o Brasil, a linha Kellus oferece ainda, em todos os seus produtos, economia e otimização, além de preservar a saúde da planta. A venda dos produtos será feita para agricultores, cooperativas e distribuidores.