CI

SUPERBAC leva linha de fertilizantes para o Congresso Nacional da Bioenergia da UDOP

SUPERBAC vai destacar os diferenciais de sua linha de produtos para o agronegócio


Em sua segunda participação no evento, a SUPERBAC vai destacar os diferenciais de sua linha de produtos para o agronegócio

De 31 de julho a 01 de agosto de 2019, a SUPERBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, participará, pela segunda vez como expositora, do Congresso Nacional da Bioenergia. O evento, que é realizado pela União dos Produtores de Bioenergia (UDOP) e está em sua 12ª edição, é um dos mais importantes do segmento e é reconhecido como o maior congresso técnico do setor bioenergético.

Em seu estande, a marca reforçará os diferenciais da sua linha de fertilizantes, reconhecida por auxiliar no aumento da rentabilidade e da produtividade das safras, além de melhorar a fertilidade do solo de diferentes culturas. Os produtos da empresa atendem a diversos cultivos, como milho, soja, café, cana e muitas outras.

Os fertilizantes da linha SUPERGAN da SUPERBAC combinam matéria orgânica com macro e micro nutrientes balanceados, resultando em 5 benefícios para as lavouras, tais como a aceleração da sua capacidade de decomposição da matéria orgânica, estímulo ao enraizamento, disponibilização de fósforo e potássio para as plantas, tratamento, recuperação e nutrição do solo.

Com o mote “Onde a inteligência do setor se reúne”, o 12º Congresso Nacional da Bioenergia proporcionará aos seus visitantes palestras e diversas inovações tecnológicas voltadas para a cadeia bioenergética como um todo, com destaque ao seu papel dentro do agronegócio.

“Não poderíamos ficar de fora de um evento tão importante como esse. Nosso objetivo principal é estreitar o relacionamento com nossos clientes e parceiros, fortalecendo ainda mais a nossa presença na região”, conta Fabrício Drumond, vice-presidente da SUPERBAC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.