CI

TIMAC Agro Brasil lança novo produto

Todas estas vantagens do Fertiactyl LEG foram comprovadas em um ensaio na FUNDACEP



A TIMAC Agro Brasil acaba de lançar um fertilizante líquido desenvolvido especialmente para aplicação via sementes em plantas leguminosas como a soja e o feijão. Através da qualidade e da alta inovação encontrada em sua fórmula, o Fertiactyl LEG age tanto na fisiologia quanto na nutrição das plantas, ativando o desenvolvimento radicular e potencializando a resistência às condições de estresses ambientais (como elevadas temperaturas, falta de água etc.) que são bastante comuns no momento do plantio das culturas.

Todas estas vantagens do Fertiactyl LEG foram comprovadas em um ensaio na FUNDACEP, uma importante instituição de pesquisa ligada às cooperativas do sul do país. Neste trabalho, as plantas tratadas com Fertiactyl LEG apresentaram pesos de raízes e da parte aérea em média 52% e 28% superiores as plantas não tratadas 40 dias depois do plantio, respectivamente.

Sempre atenta às necessidades do agronegócio moderno, a TIMAC Agro Brasil esta constantemente à campo levando novidades e assistência técnica aos produtores e parceiros comerciais. O lançamento de um produto com a tecnologia encontrada no Fertiactyl LEG, é mais uma vez, a prova disto.

As informações são da assessoria de imprensa da TIMAC Agro Brasil.
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.