CI

Agroceres Lança na Agrishow 2004 Alternativas Nutricionais com Maior Custo Benefício


Toda linha de alimentos para a nutrição animal da Agroceres será apresentada na Agrishow 2004 (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola), a ser realizada de 26 de abril a 1º de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Com nutrição especializa para bovinos, suínos, aves e animais de companhia e certificada pela ISO 9000, neste ano, o foco da participação da empresa será na apresentação de dois novos produtos que revolucionam a nutrição de bovinos e ajudam no custo de produção.

Um deles é a continuidade da linha Fós-Dry - sal mineral que não absorve água da chuva ou da saliva dos bovinos, lançado na Agrishow 2003. Além da vantagem econômica, pois evita a recusa e o desperdício, a característica deste sal mineral permite o consumo regular de macro e microminerais, mantendo bovinos mais produtivos - pois além de complementar as exigências diárias de minerais, haverá maior estímulo no consumo de forragem.

A novidade é que o produto ganhou versões específicas: Advanced Fós Dry Cria, recomendado a bovinos na fase de cria, incluindo vacas gestantes, lactantes e bezerros e o Advanced Fós Dry Reprodução, recomendado a vacas leiteiras em pastagem e bovinos no período a estação de monta. E o Fós-Dry Advanced é destinado aos bovinos de corte e leite.

O segundo lançamento é uma linha de nutrição específica para gado de elite - uma novidade na nutrição animal, que tem o objetivo de complementar os investimentos num programa de melhoramento do gado corte, que constitui em aliar o melhoramento genético, manejo, ambiente e nutrição, para assim obter o melhor desempenho produtivo.

A linha chama-se Max GP, formada por três rações especiais formuladas para atender as necessidades nutricionais de bovinos de raças pura (gado de elite). O diferencial são os ingredientes de alta digestibilidade.

A linha possui uma ração exclusiva para os bezerros, a Max GP bezerros, indicada para animais com até 350 quilos de peso vivo. Para novilhos, entre 350 e 550 quilos, tem a ração Max GP Novilhos e para os bovinos com peso superior a 550 quilos, a indicação é a ração MAX GP Sênior.

Sobre a Agroceres Nutrição Animal - a divisão de nutrição do Grupo Agroceres é destaque em vários segmentos. Na bovinocultura possui uma extensa linha de programas de nutrição de bovinos de corte e leite, que envolvem rações mini peletizadas, suplementação mineral, concentrados protéico-mineral-vitaminico e núcleos. Na suinocultura, é destaque por ter desenvolvido o primeiro programa de nutrição voltado à suinocultura de alto desempenho, sendo líder em suplementos vitamínicos e minerais para suínos. Também se destaca na produção de alimentos para vacas leiteiras, buscando maior produtividade e longevidade. E nos últimos anos, vêm conquistando presença maior na nutrição aves, principalmente em programas de alimentação de aves para linhagens de conformação.

Informações sobre a Agroceres Nutrição Animal, através do site da companhia www.agroceres.com.br ou pelo telefone (19) 3526.8500

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.