CI

AGROLINK EAD: uma nova forma de conectar o campo e ensino

Seção especialista de ensino a distância é relançada no Portal Agrolink


Foto: Agrolink

Apesar dos desafios impostos pelo mundo atual, alternativas têm surgido em todas as áreas para suprir as demandas. Na área da educação, uma das opções é realizar cursos na modalidade de ensino à distância (EAD). 

O Agrolink EAD (AGK EAD) é nova seção lançada pelo Portal Agrolink e se posiciona como uma inovação no nicho de ensino segmentado com o intuito de conectar o campo ao ensino nas plataformas digitais. 

Nadia Borges, Diretora do Agrolink salienta que “a disponibilidade de uma página de educação no Portal é uma demanda do mercado antiga. Estamos transformando uma aspiração em um produto com o DNA digital, indo ao encontro as necessidades e demandas dos tempos atuais”. 

Além das tradicionais aulas em vídeos desenvolvidos em parceria com os mais renomados professores e especialistas do agronegócio, a plataforma permite um aprendizado de forma hibrida, e trará artigos técnicos, poadcasts, quis de conhecimentos e matérias referenciais do setor, complementa Nadia.  

O AGK EAD estará disponível a partir do dia 28 de maio. Os cursos serão da modalidade “prateleira” e poderão ser acessados a qualquer hora, a escolha do usuário, atendendo assim uma atual necessidade que impacta as diversidades do campo, inclusive de fuso horário como é bem vivido em alguns estados Brasileiros, mas os alunos poderão interegir com o professor para esclarecimento de duvidas e troca de experiências e conhecimento. 

Além da capacitação através de conteúdo teórico, a plataforma visa à atualização do produtor, oferecendo as ferramentas necessárias para que ele se posicione de forma efetiva no mercado e contribua para o fortalecimento do setor agro nacional. O AGK EAD contará com cursos de qualificação nas mais diversas áreas do agro, desde gestão de negócios/propriedades até o desenvolvimento de fatores produtivos.

O mundo digital é uma realidade e chegou para ficar. Veicular informações e conhecimentos pelo ambiente virtual é como ler um livro isoladamente, é preciso uma interface interativa e que permita ao ambiente capturar sensações e contextos da manifestação do aluno. Conhecimento é a chave para negócios de sucesso.

O curso de lançamento “Nutrição e fisiologia vegetal aplicada” ministrado pelo Professor ENg Agr Mestre em Fisiologia de Plantas Gabriel Schaich, já esta disponível para compra. Garanta sua vaga. 

Mais informações, acesse: https://www.agrolink.com.br/ead

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.