CI

Celebre o Natal como Ele Merece

O mundo inteiro se enfeita, se engalana para celebrar o Natal


Seja você Cristão ou não, celebre o tempo de Natal com todo o simbolismo, respeito e alegria. Não deixe que este tempo seja um tempo qualquer, igual aos outros. O mundo inteiro se enfeita, se engalana para celebrar o Natal.

No tempo de Natal as pessoas renascem, fazendo eco ao nascimento daquele que marcou o mundo com sua passagem e que nos faz contar os anos a partir de sua chegada. 

Seja você Cristão ou não, faça do tempo de Natal um tempo de gratidão, de solidariedade, de perdão, de reconciliação, de esquecimento de mágoas, de pensar nas graças e dons que recebemos, por mais difícil que sejam as circunstâncias.

Pense e celebre os símbolos do Natal: O presépio (idealizado por São Francisco de Assis no ano de 1223). A Árvore de Natal, uma tradição milenar de enfeitar as árvores para celebrar o nascimento, a fertilidade, a criação, a natureza. A troca de presentes como expressão da compaixão e da generosidade e tantas outras tradições.

Aproveite o espírito de Natal para fazer um programa de integração entre os colaboradores, departamentos, filiais, seções, enfim todas as pessoas de sua empresa ou organização.  Faça com que todos se visitem, se cumprimentem, agradeçam. 

Crie situações de alegria para que as pessoas tenham um clima propício para renascer na união, na cooperação, no espírito de time tão necessário para a empresa nos dias de hoje.

PENSE NISSO: AGRADEÇA!

Aproveitemos o tempo de Natal para agradecer nossos clientes. Faça isso, de forma criativa. Telefone para seus principais clientes e faça com que várias pessoas de sua empresa agradeçam a preferência deles por nossa marca.

Agradeçamos nossos fornecedores e digamos a eles o quanto são importantes para o nosso sucesso.

Agradeçamos as famílias de nossoss colaboradores que dão o necessário apoio para que cada um possa dar mais de si para o nosso sucesso.

Agradeçamos a cada um de nossos colaboradores, dos mais simples aos mais graduados na hierarquia. Diga que sem todos eles nós não teríamos sucesso.

Aproveitemos o clima de Natal e agradeçamos a Deus por tudo o que possuímos e pelas lições e desafios que enfrentamos.

Pense nisso. Sucesso!
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.