CI

Ceva Saúde Animal lança portal de informação para o mercado equestre

O Ceva Equinos reunirá conteúdos técnicos de altíssima qualidade com foco no universo dos equinos atletas


Foto: Divulgação

Levar informação de qualidade para os criadores e médicos veterinários é uma das missões da Ceva. Com esse objetivo em foco a empresa desenvolveu uma nova ferramenta de informação para o setor equestre, o portal Ceva Equinos.

A plataforma, que une tecnologia, inovação e modernidade, foi criada para se tornar uma referência no setor. O portal conta com conteúdo técnico de altíssima qualidade, todos os artigos disponibilizados no espaço são embasados em estudos e pesquisas acadêmicas  visando trazer uma análise profunda das atualizações sobre as principais patologias que afetam o desempenho e a performance dos equinos.

“Somente a empresa líder nacional em produtos para saúde equestre poderia desenvolver um projeto como esse. Nosso objetivo é que a plataforma se torne uma referência técnica para o mercado. Para isso, estamos preparando uma série de conteúdos especiais e teremos como parceiros grandes especialistas do segmento”, detalha a gerente de linha de produtos para equinos da Ceva, Baity Leal.

O Ceva Equinos reúne artigos exclusivos, notícias, informações detalhadas sobre as linhas de produto da Ceva, depoimentos de profissionais de renome do setor e vídeos. O novo portal do mercado equestre pode ser acessado no: http://cevaequinos.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.