Colheita de trigo da primavera dos EUA com grandes avanços
CI
Imagem: Pixabay
MUNDO

Colheita de trigo da primavera dos EUA com grandes avanços

A colheita foi mais avançada em Dakota do Sul, onde 53% da safra foi colhida em 1º de agosto
Por: -Leonardo Gottems

A colheita de trigo da primavera nas planícies do norte estava se expandindo rapidamente com as condições quentes e secas que causaram estragos nas safras e nas perspectivas de produção que agora aceleravam. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), em seu relatório semanal de Progresso da Safra, disse que a safra de trigo da primavera foi 17% colhida em 1º de agosto, em comparação com 3% na semana anterior e 8% como a recente média de cinco anos para a data. 

A colheita foi mais avançada em Dakota do Sul, onde 53% da safra foi colhida em 1º de agosto, em comparação com 37% da média de 2016-20 para a data. A colheita de Dakota do Norte foi 6% concluída no início da semana, em comparação com 4% como o progresso médio para a data. A colheita fez grandes avanços desde o relatório de progresso da safra do USDA, e o ritmo acelerado deve continuar no fim de semana e na próxima semana. 

A Comissão do Trigo da Dakota do Norte em seu relatório semanal de colheita disse que enquanto a colheita da Dakota do Norte estava apenas começando, os produtores em algumas áreas onde a combinação estava em andamento indicaram que estavam vendo valores de peso de teste bastante fortes, 60 libras por alqueire ou mais, e proteína elevada, variando de 14% a 18% no início da safra. O NDWC disse que os produtores em áreas que receberam mais umidade do que a maioria nesta estação de cultivo estavam observando rendimentos próximos da média. 

Mas esperava-se que a maior parte da safra do estado apresentasse safras bem abaixo do normal. O USDA, em seu relatório de produção de safra de julho, previu o rendimento médio de trigo da Dakota do Norte em 28 alqueires por acre, o mais baixo desde 2002. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.