CI

Comércio digital revoluciona o agro

“É interessante dar aos agricultores a oportunidade de navegar pelos diferentes produtos"


Foto: Divulgação
O agronegócio tem experimentado benefícios significativos com o uso de marketplaces, onde 71% dos agricultores recorrem a canais digitais para transações, de acordo com pesquisa da McKinsey. A utilização dessas plataformas para compras, vendas e pesquisa de preços impulsiona a eficiência, competitividade e sustentabilidade do setor. Isso reforça o papel do Brasil como líder global no agronegócio, proporcionando um ambiente virtual para os usuários criarem perfis, listar produtos e serviços, facilitando a conexão com potenciais consumidores.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.