CI

Como o produtor rural pode facilitar suas vendas?

Plataformas tecnológicas têm colaborado para o direto aumento das vendas dos produtores rurais


Foto: Nadia Borges

Como os produtores rurais possam agilizar as suas vendas e aumentar a rentabilidade?

Veja abaixo as dicas de Christian Hunt, um dos sócios da Agropad, que ressalta a necessidade de

Logística de entrega

É fundamental fazer o cadastro em plataformas confiáveis, que facilitem o acesso a frota adequada e, preferencialmente, especializada na logística rural, uma vez que os insumos devem estar bem acondicionados para não haver perdas.

Produtos de qualidade

Não basta apenas contar com uma boa logística, mas também manter a qualidade dos produtos, uma vez que o cliente é cada vez mais exigente e o consumidor final que, antes ia ao supermercado ou às feiras livres, intensificou agora compra online e espera receber frutas, legumes, verduras em boa conservação e durabilidade.

Avaliação

Entrega no prazo, preço e qualidade são os três principais pilares para quem compra pela internet. Portanto, não esqueça de verificar uma plataforma capaz de oferecer sistema de avaliação dos clientes. Isso aumentará a sua visibilidade entre os seus concorrentes, assim como a reputação da empresa. Consequentemente, outros consumidores ou compradores escolherão aqueles com melhor desempenho.

Visibilidade

Invista em sua marca e visibilidade. Há plataformas que permite a inclusão de anúncios, hoje um recurso cada vez mais observado pelo consumidor. Afinal, quem não é visto não é lembrado. 

O sistema da Agropad tem seu desenvolvimento pautado nas dicas acima.

A plataforma ficará pronta no segundo semestre de 2020, faça seu pré-cadastro para vender ou comprar acessando www.agropad.com.br. pensar no fluxo de entrega dos produtos, prevendo possíveis atrasos e diversas particularidades.  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.