CI

Diversificação e qualidade marcam leilão da raça Crioula

Trinta e nove lotes estarão em pista no próximo dia 20 em Esteio sob o comando da Trajano Silva Remates


A expectativa dos organizadores do Leilão Aliança, Santa Fé, Marconi e Convidados, que ocorre na próxima sexta-feira, 20 de julho, é positiva devido à qualidade e genética de ponta dos animais que serão ofertados. O leilão sob o comando da Trajano Silva Remates coloca em pista no Tattersal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil,  em Esteio (RS), paralelo à Prévia da Expointer, 39 lotes da raça, a partir das 20h30min.

O proprietário da Cabanha Aliança, Felipe Hartwig, afirma que na oferta de todas as cabanhas participantes, são destaque as éguas de cria comprovadas, além de animais passaporteados para a Expointer 2018. “É preciso destacar ainda a importância de ter no remate exemplares filhos e éguas prenhas de três grandes pais da raça Crioula, que são o JA Impulso, Alto Astral de Santa Edwiges e Charque Inocêncio”, observa.

Hartwig lembra que o mercado do cavalo atualmente está bastante seletivo e com isso o leilão procurou reunir uma oferta diversificada e de muita qualidade. “São éguas de cria, animais de pista e potrancas jovens, ou seja, uma oferta que procura atender a todas as demandas”, ressalta.

Os compradores no Leilão das Cabanhas Santa Fé, de Aceguá (RS), Aliança, de Pelotas (RS), Marconi, de Santana do Livramento (RS), e Convidados, que fizerem lances a partir de R$ 250 reais, irão concorrer a uma cobertura de Alto Astral de Santa Edwiges e uma cobertura de Mensageiro da Cabanha Santa Fé.

Serviço Leilão Aliança, Santa Fé, Marconi e Convidados

Data: 20 de julho de 2018

Hora: 20h30min

Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)

Oferta: 39 lotes da raça Crioula

Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/330/1 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.