CI

Editora Gazeta lança o 25º Anuário do Tabaco

Em reunião-almoço será lançado o Anuário Brasileiro do Tabaco 2021 neste dia 10 de dezembro


Foto: Marcel Oliveira

O tabaco, uma das mais importantes culturas do agronegócio nacional e um dos principais produtos na balança comercial do País, ganha uma publicação muito especial nesta sexta, 10. Em reunião-almoço no Hotel Águas Claras Higienópolis será lançado o Anuário Brasileiro do Tabaco 2021, nada menos do que a edição de número 25 desse título, uma idealização da Editora Gazeta, unidade da Gazeta Grupo de Comunicações.

E o anuário se confunde com a história da editora, tendo em vista que ela surgiu com e em função dessa publicação. Por essa razão, a própria Editora Gazeta comemora em 2021 seus 25 anos de existência. Ao título direcionado ao setor produtivo e industrial do tabaco seguiram-se, ao longo do tempo, desde 1997, anuários para mais de duas dezenas de segmentos do agronegócio nacional.

Entre eles estão arroz, soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, café, silvicultura, fruticultura, hortaliças, pecuária de corte e de leite, além de publicações para outros segmentos econômicos, a exemplo de carvão mineral, arquitetura, turismo, divulgação regional e literatura em geral.

A 25ª edição do Anuário Brasileiro do Tabaco, em 140 páginas, amplamente ilustrada com fotos de todas as áreas de produção e de processamento, destaca, em especial, os projetos e as ações da cadeia produtiva do tabaco nas áreas social, ambiental e de governança. A cerimônia de lançamento, para convidados, terá a participação de lideranças, empresários, autoridades públicas e privadas, produtores e representantes regionais.

Posteriormente, a publicação será distribuída nos formatos impresso e digital, dentro e fora do País, como uma ferramenta de divulgação desse produto, papel que cumpre há um quarto de século. Com informações gerais sobre a produção e os mercados, detalha inovações e investimentos que o setor está realizando e as perspectivas de competitividade para os próximos anos. Interessados também podem ter acesso a esse e a outros anuários, em formato PDF e de forma gratuita, no site editoragazeta.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.