CI

Embrapa identifica método para controle de doenças em tomate

Testes realizados em campo demonstraram uma redução significativa na população de nematoides e melhoria na produtividade das plantas de tomate



Pesquisa demonstrou que o resíduo da larva de Tenebrio molitor não só inibe a germinação de esporos fúngicos e a eclosão de nematoides Pesquisa demonstrou que o resíduo da larva de Tenebrio molitor não só inibe a germinação de esporos fúngicos e a eclosão de nematoides - Foto: Embrapa
. O estudo revelou que o resíduo da produção comercial da larva de Tenebrio molitor, comumente usado na alimentação animal, tem propriedades supressoras sobre importantes patógenos agrícolas, como o fungo Fusarium oxysporum e o nematoide Meloidogyne incognita.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.