CI

Friboi amplia segmento de carne premium em 40%

Volume aumenta em 2019 e segue com perspectiva de mercado firme em 2020


Foto: Marcel Oliveira

A Friboi comemora os números do segmento de carnes premium, os chamados cortes especiais, com alta de mais de 40% em relação ao ano anterior. Um dos drives para esse crescimento é a ampliação dos pontos de venda e facilidade de acesso a esse produto, liderado pela 1953 Friboi.

Somam-se a isso a parceria e o desenvolvimento de programas com fornecedores para oferecer o melhor produto ao consumidor.

?Desde junho do ano passado, a marca está presente no varejo com açougues gourmet. Já são 34 lojas da parceria com o Pão de Açúcar em locais como Leblon (no Rio de Janeiro), Lago Sul (Brasília) e São Paulo (capital e interior).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.