Mais de 400 produtores conhecem os projetos da Cotrijal em Tapejara

Agronegócio

Mais de 400 produtores conhecem os projetos da Cotrijal em Tapejara

Evento reuniu 400 produtores
Por:
849 acessos

Dando sequência às reuniões com os produtores das novas unidades na região Norte do Estado, na noite desta segunda-feira (24), a direção da Cotrijal esteve em Tapejara, quando reuniu mais de 400 produtores no Clube Comercial. Este foi o momento para que os dirigentes apresentassem aos produtores as ações e negócios da cooperativa.

Referência em assistência técnica, segurança e produtividade, a Cotrijal vem obtendo boa receptividade nas unidades. "Conseguimos conhecer o portfólio de projetos e serviços desta grande cooperativa que se instala no nosso município, o que é uma honra para nós. Ainda mais que a Cotrijal chega a Tapejara com uma gama diversificada de produtos e assistência técnica bem fundamentada", comemorou o produtor Vanderlei Cadore, que possui 140 hectáres no interior de Tapejara, em Paiol Novo.
O presidente da cooperativa, Nei César Mânica, lembrou que Tapejara tem condições climáticas e sociais (desde a cultura do produtor até o tamanho das propriedades, entre outros) muito semelhantes às da matriz Cotrijal, que é Não-Me-Toque. "Faremos um trabalho profissional, com gestão séria e comprometida com os objetivos do produtor. Chegamos em Tapejara com a certeza de que teremos o mesmo sucesso que tivemos em nossa caminhada em todos os outros municípios onde chegamos", enfatizou, mencionando que a Cotrijal tem hoje um alcance de 750 mil hectares de área de ação.
O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destacou a receptividade do público presente. "Nos sentimos lisonjeados com a acolhida que tivemos. Neste primeiro momento, estabelecemos uma parceria com Tapejara, onde a comunidade pôde nos conhecer. Nosso desejo é que a Cotrijal tenha vida longa ao lado dos produtores de Tapejara", ressaltou.

Também prestigiam as reuniões, superintendentes, gerentes de unidades, conselheiros, líderes e demais colaboradores da cooperativa. "Iniciamos os trabalhos dia 28 de agosto e a primeira pergunta que me fizeram foi: 'Como a Cotrijal vai trabalhar?'. E reafirmo que trabalharemos com um grande mix de produtos, forte assistência técnica, focando em produtividade, com credibilidade e segurança", concluiu o gerente da unidade de Tapejara, Gilmar Nestor Lindemann.

Próximas reuniões:
Dia 25/10 (terça-feira): Vila Lângaro – Horário: 20 horas – Local: Salão Comunitário de Vila Lângaro
Dia 27/10 (quinta-feira): Lagoa Vermelha – Horário: 20 horas – Local: CTG Alexandre Pato
Dia 28/10 (sexta-feira): Água Santa – Horário: 20 horas – Local: Ginásio Poliesportivo Municipal de Água Santa
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink