CI

Mais de 400 produtores conhecem os projetos da Cotrijal em Tapejara

Evento reuniu 400 produtores


Dando sequência às reuniões com os produtores das novas unidades na região Norte do Estado, na noite desta segunda-feira (24), a direção da Cotrijal esteve em Tapejara, quando reuniu mais de 400 produtores no Clube Comercial. Este foi o momento para que os dirigentes apresentassem aos produtores as ações e negócios da cooperativa.

Referência em assistência técnica, segurança e produtividade, a Cotrijal vem obtendo boa receptividade nas unidades. "Conseguimos conhecer o portfólio de projetos e serviços desta grande cooperativa que se instala no nosso município, o que é uma honra para nós. Ainda mais que a Cotrijal chega a Tapejara com uma gama diversificada de produtos e assistência técnica bem fundamentada", comemorou o produtor Vanderlei Cadore, que possui 140 hectáres no interior de Tapejara, em Paiol Novo.
O presidente da cooperativa, Nei César Mânica, lembrou que Tapejara tem condições climáticas e sociais (desde a cultura do produtor até o tamanho das propriedades, entre outros) muito semelhantes às da matriz Cotrijal, que é Não-Me-Toque. "Faremos um trabalho profissional, com gestão séria e comprometida com os objetivos do produtor. Chegamos em Tapejara com a certeza de que teremos o mesmo sucesso que tivemos em nossa caminhada em todos os outros municípios onde chegamos", enfatizou, mencionando que a Cotrijal tem hoje um alcance de 750 mil hectares de área de ação.
O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destacou a receptividade do público presente. "Nos sentimos lisonjeados com a acolhida que tivemos. Neste primeiro momento, estabelecemos uma parceria com Tapejara, onde a comunidade pôde nos conhecer. Nosso desejo é que a Cotrijal tenha vida longa ao lado dos produtores de Tapejara", ressaltou.

Também prestigiam as reuniões, superintendentes, gerentes de unidades, conselheiros, líderes e demais colaboradores da cooperativa. "Iniciamos os trabalhos dia 28 de agosto e a primeira pergunta que me fizeram foi: 'Como a Cotrijal vai trabalhar?'. E reafirmo que trabalharemos com um grande mix de produtos, forte assistência técnica, focando em produtividade, com credibilidade e segurança", concluiu o gerente da unidade de Tapejara, Gilmar Nestor Lindemann.

Próximas reuniões:
Dia 25/10 (terça-feira): Vila Lângaro – Horário: 20 horas – Local: Salão Comunitário de Vila Lângaro
Dia 27/10 (quinta-feira): Lagoa Vermelha – Horário: 20 horas – Local: CTG Alexandre Pato
Dia 28/10 (sexta-feira): Água Santa – Horário: 20 horas – Local: Ginásio Poliesportivo Municipal de Água Santa
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.