CI

Mancha Crioula traz destaques do Cavalo Crioulo em leilão

Remate da Trajano Silva Remates ofertará 36 lotes de animais e 21 coberturas e cotas de garanhões


Foto: Divulgação

A Trajano Silva Remates promoverá no dia 5 de março de 2021 mais uma edição do tradicional remate Mancha Crioula. O leilão, que traz em sua oferta exemplares de Cavalos Crioulos das pelagens Tobiana, Oveira e Bragada, começará às 20h30min com transmissão pelo Lance Rural. Na oferta, estarão 36 lotes de animais da raça, além de cotas e coberturas de grandes garanhões.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, o leilão Mancha Crioula será o melhor de todos os tempos. "Eu diria que, basicamente, se tivesse que escolher um fator é a qualidade dos animais que estão sendo oferecidos. Este ano tivemos que encerrar em dezembro as inscrições para o leilão. São 36 lotes de excelente nível. Temos uma novidade de direito de uso e cotas de garanhões importantes", destaca.

Este ano, o remate será exclusivamente de equinos. Além dos 36 lotes de exemplares da raça, também irão à venda 21 coberturas e cotas de animais consagrados como JA Mate Amargo, Jalisco de Santa Angélica, Mais Um Numerário, entre outros garanhões. Até o momento, no pré-leilão, 13 das cotas e coberturas já foram comercializadas.

Serviço Leilão Mancha Crioula

Data: 5 de março de 2021
Hora: 20h30min
Local: Lance Rural
Oferta: 36 lotes de Cavalos Crioulos e 21 cotas e coberturas
Informações e pré-leilão: https://www.trajanosilva.com.br/site/pre-leilao-animais/14/mancha_crioula_2021

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.