CI

Microxisto é eleita pela Revista Globo Rural entre as 10 melhores empresas de Fertilizantes do Brasil

Microxisto é eleita 5ª colocada no ranking das melhores empresas de Fertilizantes do Brasil


Pelo 3º ano consecutivo, a Microxisto é eleita pela Revista Globo Rural entre as 10 melhores empresas do segmento de Fertilizantes do Brasil.

A Microxisto é eleita 5ª colocada no ranking das melhores empresas de Fertilizantes do Brasil, com resultado obtido a empresa completa três anos consecutivos entre as melhores do setor.

Todos os anos, a Revista Globo Rural elege as 500 melhores empresas do Agronegócio no Brasil, com base em alguns critérios qualitativos, resultados financeiros e iniciativas de sustentabilidade. Pelo terceiro ano consecutivo, a Microxisto aparece neste ranking entre as 10 melhores empresas do Agronegócio na categoria fertilizantes. Na edição 2017, a Microxisto atingiu o 5º Lugar, repetindo a posição atingida no ano anterior.

É o reconhecimento a uma empresa, que em 2017 completa 18 anos de atividade, sempre desempenhando um trabalho sério e consistente no desenvolvimento contínuo de soluções e tecnologias, focada em possibilitar melhores produtividades e lucratividade aos produtores rurais, e contribuir com o fortalecimento da base da economia do Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.