Mudança de mindset coloca o olhar sobre o gado jovem

GADO JOVEM

Mudança de mindset coloca o olhar sobre o gado jovem

Nutron realiza reunião técnica com a cadeia do leite em Centro de Inovação com presença de Diretor Global da empresa
Por:
102 acessos

No último dia 21 de janeiro a Nutron, marca de nutrição animal da Cargill realizou um encontro técnico com alguns representantes da cadeia de leite brasileira: produtores, consultores e professores para discutir como melhorar a produção de novilhas e bezerras.

Para o momento foi convidado Jim Quigley - Diretor Global da Cargill, que é uma referência no assunto no mundo, que trouxe sua expertise e experiências e estudos no assunto Gado Jovem para trocar com os participantes e ajudá-los a repensar na cadeia no Brasil. “Tivemos a oportunidade de oferecer uma mudança de mindset importantíssima aqui entre os participantes, uma vez que no geral sempre tivemos o olhar focado na vaca em lactação.

É importante e muito produtivo passarmos a compreender o quanto precisamos somar forças para oferecer o que melhor pudermos em sanidade, nutrição, estrutura e cuidados ao gado jovem desde seu pré-parto”, conta Alexandre Henry de Souza  - Gerente de Tecnologia de bovinos de leite - Cargill Nutrição Animal. 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink