CI

Mudança de mindset coloca o olhar sobre o gado jovem

Nutron realiza reunião técnica com a cadeia do leite em Centro de Inovação com presença de Diretor Global da empresa


Foto: Alexandre Teixeira

No último dia 21 de janeiro a Nutron, marca de nutrição animal da Cargill realizou um encontro técnico com alguns representantes da cadeia de leite brasileira: produtores, consultores e professores para discutir como melhorar a produção de novilhas e bezerras.

Para o momento foi convidado Jim Quigley - Diretor Global da Cargill, que é uma referência no assunto no mundo, que trouxe sua expertise e experiências e estudos no assunto Gado Jovem para trocar com os participantes e ajudá-los a repensar na cadeia no Brasil. “Tivemos a oportunidade de oferecer uma mudança de mindset importantíssima aqui entre os participantes, uma vez que no geral sempre tivemos o olhar focado na vaca em lactação.

É importante e muito produtivo passarmos a compreender o quanto precisamos somar forças para oferecer o que melhor pudermos em sanidade, nutrição, estrutura e cuidados ao gado jovem desde seu pré-parto”, conta Alexandre Henry de Souza  - Gerente de Tecnologia de bovinos de leite - Cargill Nutrição Animal. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.