CI

Nova comunicação e identidade da Helm do Brasil será lançada na VII edição da Andav

Alinhamento mundial facilita a identificação da marca Helm no mundo


Agora, a Helm possui branding e identidade visual alinhados globalmente e o Brasil é o primeiro país a implementar o uso desta nova linguagem. A mudança pode ser observada já no stand da Helm na Andav - maior evento de distribuição de insumos agropecuários no mundo onde a marca participa como patrocinador ouro. 
 
Apresentando programação visual mais moderna e arrojada, os logos das marcas trazem um elemento visual comum: o arco vermelho sobre o nome do produto. "A mudança tem por objetivo simplificar e criar uma unidade para a comunicação da marca e de seus produtos, além de ser um diferencial entre as empresas do segmento do agronegócio", declara Hélio Saveli Junior, Gerente de Marketing da Helm do Brasil. 
 
Proteção no cultivo da soja: tão importante para os agricultores quanto para a Helm.
 
Quando se pensa em proteção no cultivo da soja, se pensa em tecnologia, inovação e confiança. A Helm trabalha para aprimorar seu portfólio de produtos com o intuito de oferecer soluções duradouras e efetivas aos agricultores. Quando se trata do plantio da soja, apresenta soluções que contribuem para o controle dos males que atingem esta lavoura.  
 
Dentre os produtos que tem esta função, três tem maior destaque. O HelmStar Plus é fundamental na estratégia do manejo preventivo das doenças da soja e tem dupla ação inibidora; o produto possui ótima relação custo-benefício, é uma excelente proteção contra o complexo de doenças foliares e é resultado de mistura equilibrada entre triazol e estrobilurina. Além disso, dispensa complementação de ativo para obter maior efetividade e segurança no manejo das doenças. 
 
O Previnil também deve ser evidenciado por ser um fungicida que atua principalmente no manejo da resistência com ótimo resultados nas mais respeitadas instituições de pesquisa. Ele é um protetor de aplicação foliar do grupo químico das isoftalonitrilas e tem por diferencial maior aderência às folhas e segurança no controle das doenças da soja garantindo a produtividade da lavoura. Por último o Prisma Plus que é um fungicida sistêmico com ação preventiva e altamente seletivo. O uso do produto proporciona excelente manejo de oídio e também em doenças na fase inicial da cultura da soja. 
 
A Helm possui, no total, 17 produtos em seu portfólio; entre eles estão herbicidas, fungicidas, adjuvantes e outros inseticidas, além dos já listados acima.Saiba mais sobre os produtos da marca visitando o stand na Andav e acessando o site: www.helmdobrasil.com.br 
 
Sobre a Helm
 
A Helm é uma empresa de origem alemã, sediada em Hamburgo, com uma trajetória de mais de 110 anos dedicados ao desenvolvimento e comercialização de produtos químicos orgânicos e inorgânicos, fertilizantes e agroquímicos. Mantém relações comerciais com mais de 120 países, inclusive o Brasil, onde atua há mais de 30 anos. Em 2004, iniciou a venda de defensivos agrícolas com marcas próprias, buscando estabelecer novas e sólidas relações comerciais dentro do agronegócio.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.