CI

Palestra aborda a produção de cordeiros

O pesquisador da Embrapa apresenta palestra técnica sobre produção de cordeiros nessa quarta-feira (12/01)


Foto: Pixabay

O pesquisador da Embrapa Pecuária Sul José Carlos Ferrugem Moraes apresenta palestra técnica sobre produção de cordeiros nessa quarta-feira (12/01), dentro da programação da 14ª Agrovino, que está sendo realizada em Bagé (RS), entre os dias 11 e 14. A palestra poderá ser acompanhada somente em formato online pelos facebook da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Abaco) e do Canal Agrovídeo.

Na palestra, o pesquisador vai abordar aspectos da produção de ovinos visando a comercialização de cordeiros, hoje o principal produto da ovinocultura. Segundo Ferrugem são práticas e técnicas já validadas pela pesquisa e que podem representar o sucesso e retorno financeiro com a atividade. Entre os pontos que serão abordados estão os cuidados durante a gestão das ovelhas, com os cordeiros recém-nascidos, bem como a nutrição e questões de sanidade para a produção de cordeiros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.