CI

Passo Fundo (RS) recebe Dia do Voluntariado FMC nesta sexta-feira

Reformas na infraestrutura da Sociedade de Auxilio à Maternidade e à Infância são algumas ações que beneficiarão a instituição


Reformas na infraestrutura da Sociedade de Auxilio à Maternidade e à Infância são algumas ações que beneficiarão a instituição; comunidade pode participar da atividade

Para estimular a prática cidadania entre seus parceiros e colaboradores e beneficiar a comunidade da cidade de Passo Fundo (RS), a FMC Agricultural Products, uma das principais empresas do segmento de defensivo agrícola do País, promove o Dia do Voluntariado, nesta sexta-feira (17), a partir das 9h, na Sociedade de Auxilio à Maternidade e à Infância (Sami), localizada no Centro, em Passo Fundo (RS). Demais interessados também podem participar da ação.


Entre as atividades a serem realizadas estão pinturas das dependências e dos brinquedos e reforma de forração de escadas e berçários, entre outras ações na infraestrutura da instituição. “Mobilizar nossa equipe, seus familiares e nossos parceiros para um dia de solidariedade, estimulando o exercício da cidadania, é contribuir para a formação de um cidadão mais consciente com a sociedade. Queremos também convidar todos da comunidade para esse dia tão especial”, destaca a Gerente de Comunicação da FMC, Fernanda Teixeira.


Serviço:

Dia do Voluntariado
Data: 17 de agosto (sexta-feira), das 9h às 15h
Local: Sociedade de Auxílio à Maternidade e à Infância (SAMI)
Endereço: Rua Morom, 2260 – Centro – Passo Fundo (RS)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.