CI

Portal Agrolink está no Whatsapp

Aplicativo será mais um canal para o usuário falar com o Portal


O Portal Agrolink está com um novo formato de interação com os nossos usuários. Estamos usando o Whatsapp para conseguirmos nos conectar de maneira mais fácil, rápida e acessível para todos. 

Cerca de 77% dos produtores rurais que têm acesso à internet costumam utilizar redes sociais, de acordo com a 7ª edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural da ABMRA. Entre estes, quase a totalidade (96%) utiliza o aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp e 67% acessam o Facebook. O Brasil é um dos países com o maior número de usuários do Whatsapp.

A nossa equipe está preparada para interagir via redes sociais, e-mails e agora com mais um aplicativo para receber conteúdos e sugestões. Se você utiliza o aplicativo, basta adicionar o nosso número aos seus contatos e enviar uma mensagem com o seu nome e estado para fazer parte da lista de transmissão do Portal Agrolink e receber diariamente o nosso conteúdo atualizado, além de poder conversar conosco, compartilhar as fotos da sua lavoura, conteúdos de interesse jornalístico, acontecimentos da sua região. 

Aguardamos o seu contato! 

Adicione o número:  51 9 9547 2765

Envie uma mensagem com o seu nome e estado. 

Você pode também entrar em contato com a gente nos canais abaixo:

Pelo Facebook:  facebook.com/agrolink/
Pelo Twitter: @agrolink
Pelo e-mail:  [email protected] 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.