Prazos da campanha de vacinação contra a febre aftosa foram ampliados em razão da pandemia da Covid 19
CI
Imagem: Divulgação
Febre aftosa

Prazos da campanha de vacinação contra a febre aftosa foram ampliados em razão da pandemia da Covid 19

Nessa etapa de vacinação contra febre aftosa serão vacinados bovinos e bubalinos de mamando a caducando

Nessa etapa de vacinação contra febre aftosa serão vacinados bovinos e bubalinos de mamando a caducando. Em função da pandemia da COVID 19, o prazo para vacinação e comunicação foi ampliado para garantir a imunização do rebanho de maneira segura às pessoas envolvidas nas propriedades rurais, lojas veterinárias e Unidades Locais do INDEA/MT.

O período para vacinação inicia-se em 27 de abril e encerra-se em 10 de junho, tendo até o dia 20 do mesmo mês para comunicação. É de extrema importância que o produtor se programe para evitar aglomerações na aquisição da vacina, aplicação e comunicação.

O INDEA/MT disponibilizará meios remotos para comunicação da vacinação visando reduzir ao máximo a presença nas Unidades. Esses procedimentos serão em breve publicados.

Contamos com a costumeira colaboração dos produtores rurais, entidades representantes, revendedores de vacinas e demais envolvidos para que possamos, nessa etapa, nos adaptarmos da melhor maneira possível para alcançar a meta e, cumprindo as exigências das autoridades de saúde relativas à prevenção da COVID-19.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink