Produtor comemora taxa de prenhez acima de 55%

COM EMBRIÕES

Produtor comemora taxa de prenhez acima de 55%

Resultado foi registrado na Fazenda Maranata, no norte do Tocantins
Por:
99 acessos

O ABS NEO vem se tornando um produto cada vez mais popular entre os produtores. Após decidir investir na solução genética da ABS, um produtor do norte do Tocantins obteve resultados impressionantes já na primeira aplicação - com 204 embriões transferidos e 114 prenhezes confirmadas, o produtor registrou uma taxa de prenhez de 55,88%.

O resultado foi obtido em janeiro deste ano, na Fazenda Maranata, propriedade do produtor Marcos Albino. Ele afirma que decidiu optar pela utilização do ABS NEO como ferramenta para obter o melhoramento genético mais ágil do rebanho.

"A qualidade dos animais resultantes do produto já havia me chamado a atenção, e agora tenho a comprovação da decisão correta, graças a esse índice que alcançamos", diz.

O objetivo final do criador é acelerar o melhoramento genético do rebanho, potencializando o aumento da produção de proteína animal.

"A equipe vem se mostrando muito competente, com excelente qualidade nos serviços. Com certeza, indico o ABS NEO para qualquer produtor interessado em melhorar o seu rebanho geneticamente. A empresa atende a todas as demandas de forma profissional e atenciosa", avalia Marcos.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink