RS: feira de Torres Sabor Gaúcho contará com 55 empreendimentos familiares
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

RS: feira de Torres Sabor Gaúcho contará com 55 empreendimentos familiares

A Feira da Agricultura Familiar Sabor Gaúcho de Torres vai contar com agroindústrias familiares, flores e artesanato
Por:

A Feira da Agricultura Familiar Sabor Gaúcho de Torres vai contar com agroindústrias familiares, flores e artesanato. A homologação das inscrições foi definida nesta quinta-feira (17/12) pela Comissão Organizadora do espaço.

São 55 expositores em 2021, um a mais do que neste ano, quando 54 empreendimentos participaram da feira. Cinco inscrições foram indeferidas. Os expositores vêm de 42 municípios gaúchos. As cidades com maior representação são Santo Antônio da Patrulha, com quatro agroindústrias de doces, hortaliças e pescados e Gramado, também com quatro agroindústrias de mel e laticínios. O município de Não-Me-Toque participa da feira com duas agroindústrias de embutidos e uma queijaria.

A Comissão volta a se reunir no dia 18/01/21. A exposição ainda depende de autorização do Governo do Estado para sua realização, em função da pandemia da Covid-19.

A Feira Sabor Gaúcho de Torres é organizada pela Fetag/RS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Torres, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) e Emater/RS-Ascar e está prevista para ocorrer entre os dias 11 e 16 de fevereiro de 2021.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink