RS: Terra Sul mostra como ocorre a Quinzena do Pêssego de Pelotas/RS durante a pandemia
CI
Imagem: Pixabay
AGRICULTURA

RS: Terra Sul mostra como ocorre a Quinzena do Pêssego de Pelotas/RS durante a pandemia

Reportagem do programa Terra Sul mostra como está funcionando a 7ª Quinzena do Pêssego de Pelotas/RS
Por:

Reportagem publicada no canal do programa Terra Sul no YouTube nesta terça-feira (8) mostra como está funcionando a 7ª Quinzena do Pêssego de Pelotas/RS, que ocorre de 27 de novembro a 11 de dezembro. Em função das limitações impostas pela pandemia da Covid-19, o foco foram as feiras livres, com comercialização de pêssego de mesa e produtos a base da fruta. Saiba mais sobre o Terra Sul aqui.

E na quarta-feira (9), a equipe da Emater/RS-Ascar traz nova dica técnica. O assunto da semana é a criação correta de terneiras, com foco no desenvolvimento de uma futura vaca de leite. O manejo adequado desde os primeiros momentos de vida permite que o animal seja inseminado com 14 meses e tenha a primeira cria com dois anos, impactando a produção de leite nas propriedades.

Reprises

Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o programa Terra Sul está sendo reprisado nas emissoras parceiras desde o início de setembro. Mas, é possível acompanhar as reportagens inéditas produzidas pela equipe no YouTube, todas as segundas e quartas-feiras. As matérias também são divulgadas no Facebook do Terra Sul.

Terra Sul

O programa Terra Sul é resultado de uma parceria entre Embrapa Clima Temperado (Pelotas, RS) e escritório regional da Emater/RS-Ascar de Pelotas/RS desde 1993. As reprises podem ser assistidas pela TV nas emissoras parceiras: TV Brasil, sextas-feiras, às 6h; TV Climatempo, terças-feiras, às 7h; Canal Saúde, também terças-feiras, às 7h; e TV Câmara de Pelotas, domingos, às 11h.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink