CI

SC: avaliação de vinhos artesanais destaca evolução da região Oeste

Com o intuito de avaliar a qualidade dos vinhos produzidos na região oeste catarinense foram realizado eventos em cidades polo da região



Foto: Divulgação
Com o intuito de avaliar a qualidade dos vinhos produzidos na região oeste catarinense, analisar a evolução técnica da produção e identificar critérios para melhorias foram realizados, na última semana, eventos em cidades polo da região. A iniciativa foi do Sebrae/SC, pelas Consultorias Tecnológicas do Sebraetec, com apoio das Administrações Municipais, Epagri e Núcleo dos Vitivinicultores das Associações Comerciais e Empresariais.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.