CI

Variedade será o tom da oferta do Mancha Crioula 2019

Evento começa às 21h e vai trazer para a pista 54 lotes de exemplares da raça Crioula de pelagens manchadas


O leilão Mancha Crioula, que se realiza na noite de quarta-feira, 20 de fevereiro, no Tatersall do Cavalo Crioulo do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), vai ter a maior diversificação de oferta de animais das pelagens Tobiana, Oveira e Bragada de todas as edições. O evento, a cargo da Trajano Silva Remates, começa às 21h e vai trazer para a pista 54 lotes de exemplares da raça Crioula de pelagens manchadas.

Segundo o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, que conduzirá as vendas no leilão, esta será a oferta mais variadas de animais. Destaca especialmente que o nível dos lotes de machos é um dos mais destacados de todas as edições do evento. "Este ano nos mostra que o Mancha Crioula veio para ficar, pois muitas cabanhas investiram na genética de manchados. temos finalistas de Esteio do último ano, éguas domadas, potrancas prontas para concorrer a Expointer. Chamaria para a atenção para o nível de machos. No ano passado vendemos uma potranca passaporteada para Esteio e este ano venderemos animais que com certeza vão fazer bonito na Expointer", observa.

Também ocorrerá durante a programação em Esteio a Exposição Nacional de Tobianos, Oveiros e Bragados, já consolidada no calendário de eventos da raça Crioula no país. A exposição deste ano terá como jurado Glauco Xavier e a personalidade homenageada será Maria Aparecida Sant'Anna. As informações podem ser obtidas no site da Trajano Silva Remates, pelo endereço www.trajanosilva.com.br.

Serviço Leilão Mancha Crioula

Data: 20 de fevereiro de 2019
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)
Oferta: 54 lotes da raça Crioula
Informações: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/358/1

Confira a programação

19 de fevereiro de 2019 (Terça-Feira)

Chegada dos animais durante todo dia

20 de fevereiro de 2019 (Quarta-Feira)

10h – Ordem de entrada Leilão Mancha Crioula
13h – Concentração de Machos ABCCC
16h30min – Admissão Exposição
21h - Leilão Mancha Crioula 

21 de fevereiro de 2019 (Quinta-Feira)

8h - Exposição Mancha Crioula 2019

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.