BAT Brasil discute tecnologia, sustentabilidade e o futuro da produção em evento voltado aos produtores rurais
Companhia realiza feira de tecnologia no Paraná e no Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação
Em comemoração ao Dia do Produtor de Tabaco, companhia realiza feira de tecnologia no Paraná e no Rio Grande do Sul para apresentar novidades para área rural
Para reforçar sua liderança em práticas sustentáveis e inovadoras, a BAT Brasil realiza, em outubro e novembro, no Paraná e no Rio Grande do Sul uma feira de tecnologia para produtores integrados. Os encontros, que acontecem logo após o Dia do Produtor de Tabaco, comemorado no dia 28 de outubro, fortalecem o compromisso da companhia em capacitar e valorizar os mais de 17 mil produtores rurais que compõem sua cadeia produtiva.
"Nosso evento com os produtores rurais é um momento crucial para reafirmarmos nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade no campo. Acreditamos que a tecnologia é fundamental para o futuro da produção agrícola. Além disso, valorizar e capacitar os mais de 17 mil produtores integrados, que são a base da nossa cadeia produtiva, é uma prioridade constante para a BAT Brasil. Juntos, estamos construindo um futuro mais eficiente e responsável”, afirma Paulo Favero, gerente regional de produção agrícola.
Durante a feira, serão apresentadas novas tecnologias para o cultivo de tabaco que oferecem mais sustentabilidade para a produção e rentabilidade para os produtores. A BAT também destacará soluções que unem eficiência produtiva e responsabilidade ambiental, ampliando o olhar sobre o futuro da produção agrícola.
No evento de dois dias, ainda abordarão temas como mecanização, manejo de solos, irrigação, ESG e a inclusão de mulheres no agro, com o objetivo de consolidar a BAT Brasil como referência em inovação, sustentabilidade e valorização do campo.
A companhia aproveita, ainda, para celebrar mais um ano da Certificação pelo MAPA de 100% da Produção Integrada (PI), marco que a consolida como a única empresa da indústria a manter todos os requisitos do selo. A certificação comprova a rastreabilidade e a sustentabilidade de toda a produção, garantindo qualidade superior e origem segura ao tabaco brasileiro.
Cantagalo (PR)
Datas: 12 e 13 de novembro, das 8h às 17h
Local: Cantagalo.
São Lourenço do Sul (RS)
Datas: 26 e 27 de novembro, das 8h às 17h
Local: Point JP.