CI

Campanha de sazonalidade da uva reforça qualidade

“Queremos mostrar ao consumidor brasileiro a versatilidade e os benefícios da uva"


“Queremos mostrar ao consumidor brasileiro a versatilidade e os benefícios da uva" “Queremos mostrar ao consumidor brasileiro a versatilidade e os benefícios da uva" - Foto: Arquivo Agrolink
A International Fresh Produce Association (IFPA) iniciou no varejo brasileiro sua campanha de sazonalidade da uva, com o objetivo de ampliar a presença da fruta no dia a dia dos consumidores. A ação busca destacar atributos nutricionais, qualidade e versatilidade da uva, aproveitando o momento de safra para impulsionar vendas e fortalecer a cadeia produtiva.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.