CI

Seminário Agrícola será realizado durante a BellaFesta, em Fagundes Varela

Seminário Agrícola com o tema ?Armazenagem de Grãos nas Propriedades? será realizado em Fagundes Varela


No dia 07 de dezembro, o Seminário Agrícola com o tema ?Armazenagem de Grãos nas Propriedades? será realizado em Fagundes Varela, dentro da programação da BellaFesta. A Feira industrial, comercial, agropecuária e cultural, com diversas atrações para toda a família, acontecerá de 06 a 09 de dezembro, no parque de eventos.

O seminário, promovido pela Emater/RS-Ascar e Prefeitura, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sicredi, irá ocorrer no auditório municipal, a partir das 9h. Pela manhã, o engenheiro agrônomo da Emater/RS-Ascar, Ricardo Martins, fará palestra sobre Tecnologia de Armazenagem para a Propriedade Familiar.

À tarde, os participantes poderão conhecer a tecnologia em funcionamento na propriedade do agricultor Clarindo Duz, na comunidade de São Marcos, onde participarão de estações temáticas sobre Construção e Manejo do Silo Secador, com o engenheiro agrônomo da Emater/RS-Ascar, João Villa, e sobre Controle de Pragas e Doenças na Armazenagem, com o engenheiro agrícola Douglas Corso, também da Emater/RS-Ascar.

A BellaFesta contará ainda com mostra da cultura local, mostra fotográfica, talentos locais e regionais, agroindústrias, demonstração da produção de torresmo, além de apresentações circenses e de personagens infantis e shows musicais. A entrada na feira e o acesso a todas as atrações são gratuitos. Para saber mais acesse o site: bellafesta-rs.com.br. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.