CI

Palestra em São Francisco de Paula encerra mostra fotográfica do Queijo Serrano

Queijo Artesanal Serrano é considerado um produto muito importante para a história e a tradição da região dos Campos de Cima da Serra


O Queijo Artesanal Serrano é considerado um produto muito importante para a história e a tradição da região dos Campos de Cima da Serra. Até a próxima segunda-feira (03/12), o público pode visitar a mostra fotográfica ?Queijo Artesanal Serrano: Identidade Cultural nos Campos de Cima da Serra?, que acontece no Centro de Informações Turísticas, em São Francisco de Paula, das 8h30 às 17h30. 

No encerramento da exposição, segunda-feira (03/12), o local sedia palestra, às 19h, com o tema ?Governança territorial em cadeias produtivas de queijo de montanha: capacidade de organização coletiva para o desenvolvimento territorial, o caso do Queijo Artesanal Serrano nos Campos de Cima da Serra?. A ministrante será a engenheira agrônoma e pós-doutoranda Carine Pachoud. A promoção é da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de São Francisco de Paula e Uergs. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.