CI

Estudo ‘Andamento do Mercado de Soja’ logo estará disponível

O acesso aos dados permite obter respostas para questões importantes"



O acesso aos dados permite obter respostas para questões importantes O acesso aos dados permite obter respostas para questões importantes - Foto: Arquivo Agrolink

A Kynetec Brasil lançou a pesquisa ‘Andamento do Mercado de soja’, cuja primeira apuração será apresentada em breve. Este estudo analisa a movimentação de insumos na safra de soja, incluindo o timing das compras e decisões dos produtores. A pesquisa abrange segmentos como sementes, fertilizantes de base (NPK), glifosatos, fertilizantes foliares, bioestimulantes, Fungicidas foliares, lagarticidas foliares, Inseticidas foliares para percevejos e nematicidas.

“O acesso aos dados permite obter respostas para questões sobre quanto dos insumos que serão utilizados pelo produtor na próxima safra de soja foram adquiridos e quanto ainda falta negociar, em toda fronteira agrícola da cultura”, exemplifica Carolina. Conforme a executiva, a realização do novo estudo decorre, sobretudo, da intensificação dos desafios no mercado de insumos, em face da queda recente do preço das principais commodities agrícolas.

Esse cenário impacta negativamente a rentabilidade das lavouras, levando os produtores a buscar maneiras de reduzir riscos e perdas. A pesquisa ‘Andamento do Mercado de Soja’ oferece informações altamente confiáveis e estratégicas para a indústria de insumos e canais de distribuição, conforme afirma Carolina Barboza. Segundo a Kynetec, o levantamento é baseado em cerca de 700 entrevistas presenciais com produtores de soja das principais regiões agrícolas.

 “’Andamento do Mercado de Soja’ entrega informação de alta confiabilidade, estratégica às operações da indústria de insumos e do canal de distribuição”, finaliza Carolina Barboza.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.