Richard Jakubaszko

Richard Jakubaszko

Data cadastro: 19/01/2006
Colunas: 140
Leituras: 402.240
Localidade: São Paulo/SP
Atividade: Jornalista, publicitário, escritor e blogueiro, especialista em comunicação no agronegócio.

Trabalhou em diversas agências de propaganda e órgãos de comunicação voltados para o agronegócio, desde 1965, como JWT, Denison, revista A Granja, Valmet, Mercur, Proeme, Ogilvy, e ainda na Richard & Associados Consultoria de Marketing. Desde 2003 é editor-executivo da revista Agro DBO.

Visitou mais de 5 mil propriedades rurais em todo o Brasil. Efetuou mais de 20 viagens internacionais, para Europa, EUA, e países da América Latina.

Escreveu mais de um milhar de artigos publicados em revistas e jornais e na internet.

É autor de três livros na área: como “Marketing Rural - Como se comunicar com o homem que fala com Deus”, 207 pg., 2006 (2ª edição), e “Marketing da Terra”, 282 pg., Editora UFV - Viçosa-MG, sobre como agregar valor aos produtos da terra, lançado em dezembro 2005, e ainda “Meu filho, um dia tudo isso será teu”, em 3ª edição, e com versão digital na Amazon, sobre transmissão de patrimônio por herança e do ensino de vocação e aptidão para o trabalho no agronegócio, também pela UFV.
Autor ainda do livro “CO2: aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando?”, sobre a falsa questão do aquecimento e das mudanças climáticas, 288 pg.

Como blogueiro tem artigos publicados em seu blog, http://richardjakubaszko.blogspot.com que anda com mais de 1,7 milhão de visitantes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.