CI
Nome do Evento
Fispal Café - Feira de Negócios para o setor cafeeiro
24 a 27 de Junho de 2014

Fispal Café - Feira de Negócios para o setor cafeeiro

Descrição do evento

A Fispal Café - Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro, acontece em São Paulo, simultaneamente à Fispal Food Service - Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, e à Fispal Sorvetes - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional, de 24 a 27 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para essa edição, as três feiras juntas contam com 1.400 marcas expositoras, nacionais e internacionais, que devem anunciar suas novidades para mais de 60 mil visitantes do Brasil e de diversos países. Este ano, a marca Fispal comemora 30 anos e reforça a sua posição como vitrine do mercado, onde profissionais do setor de alimentação encontram todas as soluções para o seu negócio.

Com foco em empresas do segmento cafeeiro, a Fispal Café conta com mais de 60 expo setores e anuncia novidades, buscando superar as expectativas de quem procura saber e se inteirar sobre o mercado cafeeiro que cresce a cada ano.

Apoio:
- Expo Center Norte;
- ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café);
- Associação Brasileira de Café e Barista (ACBB);
- Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA)

Mais Informações: www.fispalcafe.com.brhttp;//

Informações gerais

24/06/2014
Indefinido
SP - São Paulo

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.