CI

APA promove o III Congresso de Produção, Consumo e Comercialização de Ovos


A Associação Paulista de Avicultura (APA) com apoio da Secretaria do Estado, do Ministério da Agricultura e do governo do Estado de São Paulo realizam o III Congresso de Produção, Consumo e Comercialização de Ovos com intuito de revelar a importância da cadeia produtiva da avicultura para a economia brasileira – que ocupa o sétimo lugar quanto ao volume de ovos produzido mundialmente.

O evento, que acontecerá nos dias 16 e 17 março de 2005 em Vitória Hotel Indaiatuba (SP), tem o objetivo congregar produtores, comerciantes, canais de distribuição, exportadores e demais integrantes da cadeia produtiva do segmento de avicultura em torno da valorização e aumento de consumo de ovos no Brasil. As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.apa.com.br e são abertas a empresas, estudantes, entidades e profissionais do setor. As informações são da assessoria de imprensa da APA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.