CI

1º Leilão Elite Nelore Vitória & Convidados oferta genética diferenciada durante Expoinel Minas

A primeira edição do leilão ofertará 35 lotes de bezerras, novilhas, doadoras e prenhezes, além de um touro


Foto: Divulgação

A primeira edição do Leilão Elite Nelore Vitoria & Convidados, ofertará 35 lotes de bezerras, novilhas, doadoras e prenhezes, além de um touro. As vendas ocorrerão de forma semipresencial no dia 4 de fevereiro às 20h30, durante a Expoinel Minas, no centro de eventos RKC, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

O evento promovido pela Fazenda Vitoria, conta com a chancela oficial da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A leiloeira responsável é a Programa Leilões. Para o evento, serão adotadas medidas de prevenção à Covid-19, com base nas normas e orientações das secretarias locais de Saúde e da Prefeitura de Uberaba.

Mais informações sobre o Leilão Elite Nelore Vitória & Convidados pelo telefone (86) 9 8126 6470.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.