11º Congresso da Abag homenageará José Goldemberg e Herbert Bartz
CI
Agronegócio

11º Congresso da Abag homenageará José Goldemberg e Herbert Bartz

Um dos homenageados será o produtor rural, Herbert Bartz, pioneiro na adoção do sistema de plantio direto no País
Por:
Durante o 11º Congresso Brasileiro do Agronegócio, que será promovido pela Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), no dia 6 de agosto, em São Paulo, serão prestadas homenagens a personalidades de destaque no agronegócio brasileiro. Um dos homenageados será o produtor rural, Herbert Bartz, pioneiro na adoção do sistema de plantio direto no País. Ele receberá o prêmio Destaque em Tecnologia “Norman Borlaug”. Outro homenageado será o ex-ministro da Educação e ex-secretário de Meio Ambiente, José Goldemberg, que receberá o prêmio Personalidade do Agronegócio “Ney Bittencourt de Araújo”.


O prêmio a ser entregue ao professor Goldemberg, já existe há algum tempo, mas este ano passou a ser denominado Ney Bittencourt de Araújo. Com isso, a Abag reverencia a memória de seu fundador e uma das mais destacadas lideranças da história do agronegócio brasileiro. Ney Bittencourt foi presidente, diretor ou conselheiro em mais de 20 entidades nacionais e internacionais ligadas ao agribusiness. Durante toda sua vida esteve sempre à frente das principais iniciativas que colaboraram para desenvolver e aprimorar a agricultura brasileira.


O 11º Congresso será aberto pelo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, e contará com as participações de líderes das principais empresas, cooperativas, órgãos públicos e entidades ligadas ao agronegócio.


Serviço:

11º Congresso Brasileiro do Agronegócio – “Brasil – Alimentos e Energias – Seguranças Globais”
Data: 06 de agosto de 2012 (segunda-feira)
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, 12.559 - São Paulo (SP).
Horário: das 08h00 às 19h30

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink