Empresa tem como objetivo incentivar o consumo e negócios do mercado leiteiro, promovendo melhores práticas para o produtor
A Ourofino Saúde Animal já é presença confirmada no 13º Simpósio do Leite, em Erechim (RS). Destacar novas soluções para o mercado leiteiro e trabalhar a campanha ‘Leite é Bom com Tudo’ são propostas da empresa, que terá estande no evento e realizará, no dia 9 de junho, a palestra Impacto do tratamento precoce do edema de úbere.
O bate-papo será ministrado pelo médico veterinário Marcelo Feckinghaus, mestre e especialista técnico da Ourofino, às 8h15. “Na ocasião, irei abordar o edema de úbere em sua totalidade: identificação precoce, tratamento, prejuízos econômicos, perda de valor animal. Será um momento de troca de conhecimentos e experiências, a fim de agregar boas práticas ao dia a dia do produtor e evitar perdas, tanto financeira quanto do rebanho”, diz Feckinghaus.
Jean Pericole, gerente de produtos para gado de leite da empresa, complementa que “a palestra será contextualizada com estudos e demonstrações de produtos da Ourofino, como o anti-inflamatório Maxicam 2%, indicado para o tratamento de edema de úbere e que ainda auxilia, associado ao antibiótico intramamário Ciprolac, no tratamento de mastite. Queremos dar suporte ao desenvolvimento dos produtores e, para isso, nossa equipe comercial estará a postos para orientar sobre as melhores escolhas na atividade leiteira”.
13º Simpósio do Leite tem participação da Ourofino Saúde Animal
Palestra será no dia 09 de junho
Por Aline Merladete
01/06/2016 12h24 · Fonte: Agrolink & Assessoria
_858x483.jpg&w=3840&q=75)
Veja também

Feijão-de-vagem tem valorização, mas umidade preocupa

Produção de frutas e hortaliças ganha força

Arroz em casca recua a R$ 81,16 por saca no RS

Rastreabilidade da soja exige mudanças logísticas

Milho avança com melhora das temperaturas e da luminosidade

Divulgados finalistas do concurso de queijos artesanais

