16ª edição da Bahia Farm Show supera expectativas
CI
Imagem: Bahia Farm Show
BAHIA FARM SHOW

16ª edição da Bahia Farm Show supera expectativas

A feira atingiu o volume recorde de negócios de R$ 7,9 bilhões
Por:

Durante cinco dias a Bahia Farm Show expôs tecnologia e inovação para o campo e deu oportunidade para expositores de outros segmentos mostrarem seus produtos em espaços que reuniram empresas de todo o Brasil, a exemplo de dois pavilhões cobertos onde o visitante, além de soluções para melhorar o desempenho da agricultura, pôde encontrar desde pneus, motores, produtos alimentícios, utensílios domésticos até bijuterias. A feira atingiu o volume recorde de negócios de R$ 7,9 bilhões.

Para o responsável técnico da Biocross do Brasil Fertilizantes, que participou do evento pela primeira vez, a expectativa da empresa, que tem sede em São Paulo, foi superada. “Realmente a nossa perspectiva foi positiva. Fechamos bons negócios e parcerias na região. Nossos clientes aqui do Oeste ficaram supersatisfeitos porque proporcionamos, na feira, um atendimento exclusivo para eles. Com certeza vamos voltar “disse Luciano Franciolli Cavalcante, responsável técnico.

Das mais de cem mil pessoas que visitaram a Bahia Farm Show, muitas passaram pelo estande da empresa M. Anny Semi Joias, de Rio Verde, Goiás, que teve movimento intenso todos os dias e pela sexta vez, os responsáveis saíram satisfeitos. “Minha avaliação é positiva. A feira foi muito boa. Vendi bem, graças a Deus e minha expectativa foi superada”, conta a empresária Maria Alvina Fernandes.

Para os expositores, a Bahia Farm Show é estratégica no faturamento anual das empresas. O resultado obtido com os negócios consolidados durante os dias do evento faz diferença. “É muito bom esse contato com os clientes, com a concorrência também. Foi bastante positivo para nós. O volume de negócios fechado está dentro da nossa expectativa e é importante no balanço anual”, disse Orleir Donizete, gerente de produção da Cerrado Pneus, em Luís Eduardo Magalhães.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.