CI

2ª Assembleia do Consórcio Nacional Jacto acontecerá hoje na EXPOINTER

O Consórcio Nacional Jacto realiza na próxima quarta-feira, 3 de setembro, a 2ª assembleia dos equipamentos da linha Uniport e Colhedoras de Café.



Lançado no início deste ano, o plano para linha Uniport e Colhedoras de Café do Consórcio Nacional Jacto oferece condições de pagamento em até 102 parcelas, sem juros, com amortizações mensais, trimestrais, semestrais e anuais.
As assembleias são mensais com contemplação por sorteio e lance. O faturamento é direto da fábrica.
A assembleia será presencial e realizada no estande da Jacto na EXPOINTER, na cidade de Esteio – RS, às 17h. Para mais informações visite o estande da Jacto no evento ou ligue para (14) 3422-1000 ou acesse os sites jacto.com.br ou consorciojacto.com.br.
 
Jacto: Dedicação e Amor à Terra - Localizada em Pompeia – interior de São Paulo – e com presença em 108 países, a Jacto é uma empresa com características inovadoras, fiel ao seu propósito de ser uma empresa servidora, mantendo o legado deixado por seu fundador - o imigrante japonês Shunji Nishimura - de desenvolver equipamentos que aliam segurança, qualidade e produtividade.
Líder de mercado na área de pulverizadores e parte da história da colheita mecanizada do café, a empresa faz parte de um grupo empresarial sólido e diversificado e tem sua qualidade reconhecida em todos os mercados onde atua, com um permanente trabalho em pesquisa e desenvolvimento.
A vocação em desenvolver produtos de alta qualidade repercute no forte trabalho em educação e responsabilidade social da Jacto. O empenho na área educacional é representado pela Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, que sempre foi referência na área agrícola e hoje mantém convênios com outras instituições de ensino, possibilitando a criação da unidade em Pompeia da FATEC Shunji Nishimura, que mantém o único curso de Mecanização em Agricultura de Precisão do mundo, além da parceria com o SENAI, na área de ensino profissionalizante em Mecânica, Eletrônica e Robótica.
Em 2013, a empresa alcançou a certificação ISO 14001, reforçando seu compromisso na busca pelas melhores soluções e serviços para o cliente, em sintonia com a observação de normas de qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente.
“Esse ano, seguindo o calendário oficial da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), que estabeleceu 2014 como o ano dedicado à Agricultura Familiar, a Jacto tem como foco destacar a contribuição fundamental das famílias que trabalham no campo para o desenvolvimento do agronegócio”, explica José Tonon Junior, Gerente de Comunicação da empresa.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.