Agronegócio

24º Leilão Jacarezinho oferta mais de 250 touros Nelore CEIP

O evento acontece nos dias 25 e 26 de setembro e marcará as festividades do 20º aniversário de Kulal
Por:
369 acessos
A cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, receberá mais uma vez o tradicional remate da Agropecuária Jacarezinho, que em sua 24ª edição ofertará 252 touros Nelore com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção - outorgado pelo MAPA), dentre os quais 20 tourinhos com DEP Genômica e dois reprodutores Top provados e já contratados por Centrais.


O evento, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro, ainda marcará as festividades pelo 20º aniversário de Kulal, o touro "símbolo" da Jacarezinho e um dos principais reprodutores da história da pecuária nacional, que terá na ocasião 500 doses de seu sêmen comercializadas.


Como abertura do evento será realizada uma palestra com o australiano Don Nicol - Consultor em Pecuária, no dia 25/9, a partir das 19h, no Hotel Mariah. Sua palestra abordará: Melhoramento Genético, Seleção de Touros, o uso da DEP Genômica e o sistema de produção da pecuária australiana. No dia seguinte será dado início ao leilão a partir das 16h, no Recinto Boitel.


Para maiores informações acesse http://www.scotconsultoria.com.br/leilao-scot/2082/24%C2%BA-leilao-jacarezinho-de-touros-nelore-ceip.htm
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink